27 avril 2005

Salomé e a Big Loira

E eu, que tempos atrás, teria postado isso... "Tenho andado com uma biblioteca a tiracolo, tão desesperadamente querendo ler. E as disciplinas de Artes Visuais têm sido uma terapia e tanto, revirando o arquivo morto-vivo das minhas idéias. Ficar diante de imensos papéis em branco, com gente por perto, desenvolvimento da percepção, Da Vinci, Klimt, Ferreira Gullar, grafite, História da Arte. Onde é que eu estava mesmo? Levo comigo tantos livros e entro nas livrarias querendo saquear tudo..." Mas um atrito doloroso com uma certa professora pôs tudo a perder. Ou não. Não digo adeus às artes. Nem à armas. Mas não quero aquele curso [de vida] pra mim. Ora, bolas. Técnicas, técnicas. Exibicionismo e um papel ridículo semanal para alunos-toupeiras. Admiro as toupeiras, não pessoas-toupeiras. Agora parece quase definitivo. Cursando Letras. Dom Quixote de La Mancha. Salomé. Big Loira. É só de ficção que eu preciso. E os personagens dos livros... parecem tão mais... consistentes. Vou mergulhar. Levo comigo as pedras. Por precaução.

1 commentaire:

Gisalina a dit…

André, vai fazer letras!
AGORA!!!!!!!!!!!
E ah, tô com saudade de ti, sabes?