17 mars 2005

quase inveja

"...no alarms and no surprises
no alarms e no surprises
please..." [radiohead]

Às vezes eu queria que a vida fosse mais simples. Às vezes, eu tenho uma quase inveja dessa aparente normalidade. Mas só às vezes. Muito de vez em quando. Depois o susto passa. E ouço Radiohead outra vez.

6 commentaires:

Gisalina a dit…

E o que eu tenho em comum com o renascentismo???
Explique-se que fiquei curiosa.

Gisalina a dit…

No meu tempo, beleza renascentista tinha outro nome, né?
Mas tá.
:P

maria. a dit…

oi.
palavras escorregam pelas mãos
e vão embora
sem que eu possa segura-las


queria um dia nao estar cansada
e esquecer de tentar desistir.
mas nao existe mais
força de vontade.
nenhuma.

Anonyme a dit…

meu futuro novo template vai ter como titulo 'a redoma de vidro'!
ahhaha. amo a silvya plath.

Anonyme a dit…

Oi....não tenho nem ideía de onde achei teu blog...mas achei...achei teu escritos simplesmente perfeitos...e provavelmente voltarei aqui para lhe incomodar novamente...

maria. a dit…

e se eu choro sem parar
por horas
dias
semanas


e se eu choro por dentro
eternamente
sangrando todas feridas
que ninguém poderá nunca curar

o que será de mim?
por quanto tempo ainda vou esperar o fim?