21 janvier 2005

O Dia Em Que Júpiter Encontrou Saturno

- Você tem um cigarro?
- Estou tentando parar de fumar.
- Eu também. Mas queria uma coisa nas mãos agora.
- Você tem uma coisa nas mãos agora.
- Eu?
- Eu.

[Caio F., no livro "Morangos Mofados"]

3 commentaires:

Gisalina a dit…

André!!!!!
Eu sou apaixonada por esse conto. Apaixonada! Tão apaixonada que já mandei-o em uma carta, tamanha a necessidade que eu tinha de mostrá-lo.
Foi por ele que eu comecei a amar o Caio.
E eu acho-o lindo, delicado, triste e irremediável.
Como esse livro, todo.
(que, aliás, estou relendo)

- Vamos nos ver?
- No teu chá. No meu chá.


Vamos?

Gisalina a dit…

Faltaram aspas ali.
Mas tu sabe onde, né?

Dane a dit…

Oh...Caio, eu não sei dizer certamente o quanto TUDO mudou depois que ele caiu nas minhas mãos...e o quanto sou DESESPERADAMENTE grata pelos 999 outros sentidos que ele abriu em mim!
Esse eu lí no final do ano passado...
Andréeeeeeeeeeeeeee