Esta é a mala de couro que contém a famosa coleção. Reparem nas minhas mãos, vazias. Meus bolsos também estão vazios. Meu chapéu também está vazio. Vejam. Minhas mangas. Viro de costas, dou uma volta inteira. Como todos podem ver, não há nenhum truque, nenhum alçapão escondido, nem jogos de luz enganadores. Ana Cristina Cesar
24 octobre 2006
cabo de guerra
Até quando terás, minha alma, esta doçura,
este dom de sofrer, este poder de amar,
a força de estar sempre – insegura – segura
como a flecha que segue a trajetória obscura,
fiel ao seu movimento, exata em seu lugar...?
Cecília Meireles
Com um pé, ela caminhava. Do outro tiraram-lhe o chão. Agarrava-se com uma das mãos. A outra nada alcançou. Um olho insistia em brilhar. Do outro, roubaram-lhe a visão. Tem uma asa que voa. A outra quebrada, no chão. Qual é o lado mais forte?
Inscription à :
Publier les commentaires (Atom)
3 commentaires:
ola. muito gosto natalie portman! esse foto e do filme que é chamado 'leon', não e?
não problema. eu fala portuguese limitado também. somente um mês pasado que eu começei estudar pra falar portuguese melhor. gosto ler os blogs brasileiros pra praticar. =)
O importante é jogar o chumbo fora. Depois que a âncora não existe mais, mesmo com uma asa, voa-se.
Bem, é o que eu acho. E, sinceramente, prefiro ter esperança. Ainda que tenha que voar, ver, escutar tudo só na minha cabeça. E não deixar o mundo me bater, é claro. Sou mais forte e nada me abate. Sou Thor, sou viking e tenho a Espada Justiceira. E o Olho de Thundera, claaaaaaaaaro.
:-D
Depois eu volto. Tenho que ir estudar. Tinha me prometido que hoje começaria às 2 e já são 3:30. Oh, a maldição de me deixar escapar entre meus próprios dedos. Acho que tenho que aprender a domar minha psiquê ou quem sabe tomar algum remédio para ADD (não sei como se fala isso em Português, sem ser pedante, mas é aquele Attention Deficit Disorder)
Olha que curioso. A palavra que tenho que colocar aqui para aceitarem o meu comentário é
MEOW
Que gaténha. Hahaha...
Enregistrer un commentaire