Esta é a mala de couro que contém a famosa coleção. Reparem nas minhas mãos, vazias. Meus bolsos também estão vazios. Meu chapéu também está vazio. Vejam. Minhas mangas. Viro de costas, dou uma volta inteira. Como todos podem ver, não há nenhum truque, nenhum alçapão escondido, nem jogos de luz enganadores. Ana Cristina Cesar
25 juillet 2005
top top ten para um domingo [ou as músicas que não desgrudam e que aparecem ao acaso]
1. Libertines - Tell the King
2. Sonic Youth - Pattern Recognition
3. Radiohead - Thinking About You
4. Cardigans - You're the Storm
5. Air - Sexy Boy
6. Hole - Rock Star
7. Beck - Jack-Ass
8. Snow Patrol - Gleaming Auction
9. Belle & Sebastian - Expectations
10. T.a.t.u. - 30 Minutes
Inscription à :
Publier les commentaires (Atom)
6 commentaires:
Querido,ótimas músicas!!
Essas músicas que você selecionou não desgrudam mesmo.E pode ser também que aparecem ao acaso!!
=*****************************
A modéstia é a maior de minhas incontáveis virtudes.
E qual o preconceito com Tatu, ô tatu?
rs
Que maravilha esse gato! E quero Libertines emprestado!
1. Libertines - Tell the King
Nunca parei para ouvir Libertines para dizer a verdade. Tenho um pouco de birra de algumas bandas novas e nem sei dizer ao certo o por quê. Talvez porque eu ache que tudo ultimamente pareça com White Stripes e eu odeio White Stripes.
2. Sonic Youth - Pattern Recognition
Qualquer coisa do Sonic Youth tende a ser bizarra/maravilhosa. Lembro quando eu ainda era piveta e tinha lá meus quinze/dezesseis anos e pirava ouvindo Sugar Kane, do Dirt, que aliás -- na minha modesta opinião, é um dos melhores álbuns do Sonic Youth.
3. Radiohead - Thinking About You
Radiohead é um capítulo à parte na história da humanidade. Gostava muito de Radiohead, ainda que achasse completamente depressivo e pré-suicídio. Fiquei completamente hipnotizada no dia em que fui ao show e eles abriram com There There (uma de minhas músicas favoritas, além do vídeo, que é legal demais) -- a batida da música entrava no meu peito e mudava o jeito com que meu coração batia. Nunca senti nada do gênero em outros shows. Impressionante.
4. Cardigans - You're the Storm
Não posso dizer que goste muito de Cardigans. Gosto de cardigans, as peças de roupa.
5. Air - Sexy Boy
Detesto, detesto esta música. Tinha uma época em que eu não dormia direito e que sempre ficava assistindo à MTV e toda vez que eu ligava a maldita TV tinha aquele macaco de pelúcia voando e o povo cantando "sexy boooooooooooooy..." -- me estressou.
6. Hole - Rock Star
Não gosto da Courtney Love simplesmente porque ela foi casada com o Kurt Cobain, que é uma das coisas que mais desprezo na música da humanidade. Mas por outro lado, gosto dela porque ela é louca e sempre está com o batom borrado. Gosto do CD Celebrity Skin.
7. Beck - Jack-Ass
Beck é muito bom, gosto dele desde o primeiro CD, ainda que não goste muito daquele que é todo bossa nova, Mutations, acho. Fui a um show dele do qual ele não participou porque caiu enquanto jogava futebol com o pessoal do Beatie Boys atrás do palco. Frustrante.
8. Snow Patrol - Gleaming Auction
Acho que não conheço estes aí, não.
9. Belle & Sebastian - Expectations
Gosto da maioria das músicas de Belle & Sebastian. A primeira que ouvi foi "Get me away from here I am dying" e acho que ainda é a minha favorita.
10. T.a.t.u. - 30 Minutes
São forçadinhas, mas é pop. Eu engulo quase tudo o que é pop, simplesmente porque tenho cérebro de gelatina e me deixo convencer facilmente pela mídia. Loirice aguda dá nisto.
:-**
sei, sei... sou uma pessoa horrível. nunca mais passei nesse blog, nem li nada. nào tenho desculpas apenas que agora estou ocupada, correndo atras de algumas coisas e antes era pura preguiça de internet.
essa frase anterior não é para você, e sim para mim, para eu lembrar de como sou horrível e poder experimentar um sentimento de culpa, de peso, e tirar do espírito a insustentável leveza do ser que não tenho. sim, sim, você já sabe que sou um paradoxo ambulante né. mas até nietzsche disse que o paradoxo não está na cabeça do autor, e sim na do leitor... blá, blá, blá... o que eu queria dizer eu esqueci.
ah, sim. recebi sua belíssima carta (como todas) e fiquei emocionada com algumas partes. essa ausência de comunicação torna o barulho dos pés ausentes no asfalto mais gostoso de se ouvir, de longe, e ponho os ouvidos próximo do chão, para aumentar a angústia enquanto escuto chegar.
beijos!
nem eu entendi meu comentário. só eu mesmo...
=**
Enregistrer un commentaire