30 décembre 2004

JUSTINE

"Eu sempre soube
Um dia, eu ia precisar
De todas as coisas que você falou
E eu fingia ouvir por educação
Mas agora que eu preciso tanto
Meu coração insiste em relembrar
A cabeça já apagou

Daí se um dia desses
Eu ligar,
Não me despreze
Diga, por favor,
Tudo de novo
Pra eu reaprender
Quem sabe, assim,
Eu possa me salvar
Talvez, então, eu não esteja
Tão perto do fim." ["Perto do Fim", Justine, banda de Porto Alegre]

Foi o que ouvi até as duas da manhã. Justine. Ouvi a mesma música por horas. Escrevi cinco páginas de um fôlego só. Quero voltar pra casa e ouvir essa música de novo. Justine é a melhor banda do mundo desde ontem. E ontem foi um dos melhores dias do mundo, sepultou 2004 com dignidade.

2 commentaires:

Gisalina a dit…

Eu conheço a vocalista, era minha colega de coral.
Linda, cheia de personalidade. Uma voz linda.
Quero ouvir o cd.
(Tu foi no lançamento? Era aquela função lá com a projeção de filmes, né? Mais uma das coisas imperdíveis que eu perdi. Pra variar.)

Anonyme a dit…

Daí se um dia desses
Eu ligar,
Não me despreze
Diga, por favor,
Tudo de novo
Pra eu reaprender
Quem sabe, assim,
Eu possa me salvar